logo jornal amazonia

Homem é preso por estupro, violência psicológica contra a mulher e cárcere privado em Belém

O suspeito, que seria treinador em uma academia da cidade, foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

O Liberal
fonte

Um homem foi preso nesta sexta-feira (9), em Belém, pelos crimes de estupro continuado, violência psicológica contra a mulher e cárcere privado para fins libidinosos. O suspeito, que seria treinador em uma academia da cidade, foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil do Pará.

VEJA MAIS

image Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos e a própria filha de 8 em Roraima
Suspeito de 58 anos ainda ameaçou as crianças para que elas não contasse para a mãe sobre o ocorrido. Ele será apresentado para Audiência de Custódia neste sábado (10)

image Massagista é preso suspeito de estupro de adolescente, em Abaetetuba
O crime ocorreu durante uma sessão de drenagem Linfática, na tarde de quarta-feira (7)

image Idoso é preso por estuprar netas de 5 e 7 anos; ele foi condenado a 31 anos de reclusão
Os crimes ocorreram em 2019, mas a prisão foi realizada apenas na última quarta-feira (7)

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o indiciado foi até a residência da vítima, no dia 27 de janeiro, ocasião em que a ofendeu de diversas formas e pegou seu aparelho celular. A mulher, indo atrás do aparelho, entrou n​o imóvel do suspeito, que trancou a porta e ameaçou sua família de morte. Se comportando de modo violento, o homem obrigou a vítima a se relacionar sexualmente com ele.

Após conseguir sair da casa, no dia 29, ela compareceu na delegacia, onde foi encaminhada para exames periciais. Segundo a vítima, os atos libidinosos foram praticados contra sua vontade nos dias 27, 28 e 29, mediante ameaças.

Após a expedição do mandado pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Belém, o investigado foi preso e conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA