Homem é preso por agredir companheira com bebê de 7 meses no colo em Mãe do Rio
A violência, que causou revolta na população local, foi registrada por câmeras de segurança

Um homem foi preso, no sábado (11), em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, no bairro Bom Jesus, suspeito de agredir fisicamente a companheira enquanto ela segurava o filho no colo, um bebê de 7 meses de vida. A violência, que causou revolta na população da região, foi registrada por câmeras de segurança, já no fim da noite de sexta-feira (10), no mesmo município onde ocorreu a prisão.
A filmagem mostra o suspeito batendo na mulher com socos e chutes, enquanto ela e o bebê choram. “Vou te matar bem aqui, tá ligado?”, diz ele à vítima. Em um certo momento da gravação, é possível vê-lo quebrando uma garrafa de vidro e partindo para cima da mulher e do bebê. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato depois do vídeo circular nas redes sociais e começou as diligências.
O suspeito, a vítima e o bebê foram localizados no sábado (11). Segundo a PC, a vítima confirmou que foi agredida pelo companheiro. Ela disse, também, que o caso começou na casa dela, depois do suspeito chegar embriagado e bater nela sem nenhum motivo, conforme o relato das autoridades. O bebê não se feriu.
O preso, ainda de acordo com a polícia, já tinha sido detido por roubo em Tomé-Açu. Em nota, a PC informou que um homem foi preso em flagrante pelos crimes lesão corporal doloso e ameaça em contexto doméstico e familiar. O suspeito está à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA