logo jornal amazonia

Homem é preso por agredir companheira com bebê de 7 meses no colo em Mãe do Rio

A violência, que causou revolta na população local, foi registrada por câmeras de segurança

O Liberal
fonte

Um homem foi preso, no sábado (11), em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, no bairro Bom Jesus, suspeito de agredir fisicamente a companheira enquanto ela segurava o filho no colo, um bebê de 7 meses de vida. A violência, que causou revolta na população da região, foi registrada por câmeras de segurança, já no fim da noite de sexta-feira (10), no mesmo município onde ocorreu a prisão.

A filmagem mostra o suspeito batendo na mulher com socos e chutes, enquanto ela e o bebê choram. “Vou te matar bem aqui, tá ligado?”, diz ele à vítima. Em um certo momento da gravação, é possível vê-lo quebrando uma garrafa de vidro e partindo para cima da mulher e do bebê. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato depois do vídeo circular nas redes sociais e começou as diligências.

O suspeito, a vítima e o bebê foram localizados no sábado (11). Segundo a PC, a vítima confirmou que foi agredida pelo companheiro. Ela disse, também, que o caso começou na casa dela, depois do suspeito chegar embriagado e bater nela sem nenhum motivo, conforme o relato das autoridades. O bebê não se feriu.

O preso, ainda de acordo com a polícia, já tinha sido detido por roubo em Tomé-Açu. Em nota, a PC informou que um homem foi preso em flagrante pelos crimes lesão corporal doloso e ameaça em contexto doméstico e familiar. O suspeito está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA