CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante por falsificar comprovantes de Pix, no Marajó

O caso de estelionato ocorreu na quarta-feira (13), em um supermercado do município Marajoara

Maiza Santops / Especial para O Liberal

Um homem, identificado como Jackson Nogueira, acabou preso pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (13), após suspeita de estelionato em um estabelecimento comercial no município de Breves, no Arquipélago do Marajó. Conforme as informações iniciais, Jackson estaria realizando diversas compras no supermercado e forjando notas fiscais. 

VEJA MAIS

image Polícia Federal prende foragido que tinha 13 mandados de prisão em aberto
Acusado foi preso em flagrante por apresentar documento falso na abordagem

image Ministério Público oferece denúncia contra trio que aplicava 'golpe da casa própria' em Belém
As três integrantes da associação criminosa são acusadas de aplicar golpes em pelo menos nove pessoas, fazendo-se passar por representantes do programa de financiamento de imóveis da Caixa

Segundo a guarnição do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, que participou da autuação do suspeito, o dono do estabelecimento teria apresentado algumas provas de que estava sendo vítima de Jackson. O denunciante relatou que teria notado o crime ao perceber que o dinheiro enviado pelo suspeito, via Pix, não estava sendo creditado na conta do comércio. A suposta vítima teria dito, ainda, que Jackson já havia feito várias compras no local durante a semana e, em todas elas, apresentava os comprovantes que seriam fraudulentos. Após 

Assim que fez uma verificação na conta e percebeu que as transações não estavam ocorrendo e que os comprovantes de pagamento seriam falsos, o dono do comércio acionou a Policia Militar e os agentes prenderam o suspeito. Jackson foi encaminhado para a Superintendência Regional de Polícia Civil (Sudepol). Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante pelo crime de estelionato e está à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA