logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante com mais de 300 petecas de cocaína, em Ananindeua

Jackson Uilhame Rodrigues de Moraes, de 22 anos, já possuía várias passagens pelo sistema penitenciário por diversos crimes

Redação Integrada
fonte

Jackson Uilhame Rodrigues de Moraes, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (29), no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Com o acusado, a polícia apreendeu mais de 300 petecas de pasta base de cocaína, já embaladas e prontas para comercialização.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM, o flagrante ocorreu por volta das 11h30, após uma denúncia anônima informando que estaria havendo a prática de tráfico de drogas na rua Moura Roughe, no bairro Icuí-Guajará.

De posse da informação, duas viaturas se deslocaram até o endereço informado. Ao chegar no local, a equipe avistou Jackson Rodrigues, que ao observar a chegada dos policiais, tentou se desfazer de uma sacola plástica de cor cinza.

Os militares perceberam a situação e fizeram a revista. Dentro da sacola havia 324 petecas de pasta base de cocaína. Ainda de acordo com a PM, após consulta no Infopen, foi constatado que o mesmo já possui várias passagens no sistema penitenciário por diversos crimes.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde permanece à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA