Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso em flagrante após atacar prima da ex a golpes de facão

De acordo com as testemunhas, o agressor não aceitava o fim do relacionamento com a prima da vítima e estaria a acusando de ser o motivo da separação entre os dois

O Liberal

Gilmar Teixeira da Silva foi preso em flagrante no último domingo (28), após tentar matar a golpes de facão a prima da ex-companheira dele, que não teve identidade informada e com a qual o suspeito possivelmente não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu em Uruará, sudoeste do Pará. As informações são do site Confirma Notícia.

Segundo a polícia, a mulher de 24 anos foi golpeada no rosto e na mão direita por Gilmar. Ele também teria ameaçado uma adolescente de 15 anos, com quem supostamente teria tido um relacionamento amoroso.

VEJA MAIS

Ciúmes: desentendimento entre dois homens termina em morte no sudeste do Pará; vídeo
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Evandro Lopes de Oliveira e não há informações sobre o seu paradeiro

Briga termina com dois irmãos mortos a facadas em Baião
Já foram protocolados os pedidos de prisão preventiva contra quatro suspeitos do crime

Irmãos mortos em Baião: familiares fazem protesto em frente à delegacia
Família das vítimas reivindicam a prisão dos suspeitos pelo duplo homicídio

Testemunhas detalharam à polícia que as duas primas estariam saindo de casa para tomar sorvete, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que estava armado com o facão. A vítima teria lutado com Gilmar e acabou sendo atingida. Ainda de acordo com as testemunhas, o agressor não aceitava o fim do relacionamento com a prima dela e estaria a acusando de ser o motivo da separação entre os dois.

A jovem foi levada por um vizinho até um hospital do município. O estado de saúde é considerável estável. Gilmar foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Uruará, juntamente com o facão que possuía. O suspeito deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA