logo jornal amazonia

Briga termina com dois irmãos mortos a facadas em Baião

Já foram protocolados os pedidos de prisão preventiva contra quatro suspeitos do crime

O Liberal
fonte

Dois homens da mesma família foram esfaqueados e mortos, na tarde do último dia 31 de julho, por volta das 18h, na Vila de Matacurá, no município de Baião, na região do Baixo-Tocantins paraense. As polícias Civil, Científica e Militar foram comunicadas sobre a ocorrência e estiveram no local. Ninguém foi preso. A família das vítimas irá realizar um protesto, nesta segunda-feira (7), na PA-151, em frente a delegacia do município para pedir pela prisão dos suspeitos de participação nos crimes. 

Familiares relatam que os irmãos identificados como Jarildo Andrade Monteiro, de 23 anos, e Jairo Monteiro Andrade, de 27 anos, foram convidados por amigos para beber em um local conhecido como 'Praia da Vila'. Lá teria acontecido uma discussão e Jarildo começou a ser agredido com socos e facadas. Para defender o irmão, Jarildo tentou intervir, mas também foi atingido por golpes de faca. Jarildo morreu no local e Jairo chegou a ser socorrido por outro irmão, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento da Vila de São Joaquim de Ituquará, no mesmo município

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um inquérito policial foi instaurado na delegacia do município de Baião para apurar o caso e que já foram protocolados os pedidos de prisão preventiva contra quatro suspeitos do crime. Diligências estão sendo realizadas para localizá-los.

A polícia reforça que informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA