CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso com mais de 300 kg de drogas em Marabá

A próxima fase do trabalho policial é identificar o destino dos entorpecentes, bem como os demais integrantes de uma organização criminosa que atua no sudeste paraense

O Liberal
fonte

​Um homem de 48 anos, identificado como Paulo da Cruz Costa, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) pelo crime de tráfico de drogas, em Marabá, sudeste do Pará. Com ele, a polícia apreendeu mais de 300 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. A próxima fase do trabalho policial é identificar o destino dos entorpecentes, bem como os demais integrantes de uma organização criminosa que atua no sudeste paraense.

A ação foi comandada pela Polícia Civil, em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará (10ª Riso) e o Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá (NAI/Marabá).

VEJA MAIS

image Moradores do Telégrafo denunciam que idosa sofre maus-tratos em casa tomada por lixo
De acordo com denúncias recebidas pela equipe do Eu Repórter, do Grupo Liberal, um morador do bairro tem acumulado muito entulho e lixo na própria casa, onde convive com uma idosa que não é bem tratada

image Tio de Damares é responsável por avião de igreja apreendido com drogas em Belém, diz revista
Aeronave foi apreendida no último sábado (27), com 290 quilos de skunk em um hangar de voos particulares do Aeroporto Internacional de Belém

image STF adia julgamento sobre descriminalização do porte de drogas
A sessão que daria continuidade à avaliação da pauta foi adiada mais uma vez

De acordo com a Polícia Civil, há algum tempo, a instituição investiga e monitora uma organização criminosa que atua em Marabá e em outros municípios do sudeste paraense.

O delegado Vinícius Cardoso, superintendente Regional em Marabá, informou que Paulo foi apontado como responsável por receber esse carregamento de drogas e fazer a distribuição. Agentes da Polícia Civil monitoraram o homem durante todo o dia, já que as informações obtidas seriam de que ele receberia a droga ainda nesta.

Foi feito cerco policial na residência onde Paulo estava. No imóvel, foram encontrados os entorpecentes.​​Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, o trabalho policial está sendo intensificado para combater o tráfico de drogas e o crime organizado em todas as regiões do Pará.

“É um trabalho integrado, tanto operacional de campo, quanto de inteligência, com o objetivo de monitorar essas organizações criminosas e enfraquecê-las”, explicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA