CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após tentar atear fogo em companheira e na própria filha em Marabá

William Xavier Cavalcante vai responder pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio

O Liberal

Um homem, identificado como William Xavier Cavalcante, foi preso suspeito de agredir e tentar colocar fogo na própria mulher e na filha, em Marabá, sudeste do Pará, no último sábado (15). Ele está à  disposição da Justiça e deverá responder pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio.

VEJA MAIS

image Homem assassina mulher dentro de casa; vítima se irritou com solicitações de amizade do marido
Não há informações sobre possíveis conflitos anteriores ou histórico de violência doméstica. O crime chocou a comunidade local. O suspeito foi preso na última quarta-feira (12)

image Homem é preso por violência doméstica em Marituba
Vítima tinha medidas protetivas que foram descumpridas

image Homem é preso após agredir a própria enteada de 16 anos, em Ananindeua
O suspeito deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica, conforme prevê a legislação brasileira

Tudo teria começado quando William agrediu a esposa e arremessou um copo de vidro na direção da vítima, tomando o celular da mulher. Em seguida, ele ensopou a esposa e a filha do casal com um líquido inflamável usado para retirar pintura de paredes, com o intuito de queimá-las vivas.

Willian chegou a acender um fósforo e arremessá-lo em direção a mulher e a criança, mas a esposa conseguiu se esquivar e o material apagou. 

O homem tentou fugir para não ser pego pelos policiais, mas foi visto por uma vizinha saindo dos fundos da casa. William foi capturado e não apresentava sinais de embriaguez e nem estava sob efeito de entorpecentes. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou nota as Polícias Civil e Militar para saber mais informações sobre o caso, e segue aguardando as respostas.  

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA