CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após deixar boneco quebrado com ameaças na casa da ex-mulher, em Marabá

Conforme a Polícia Civil, o suspeito teria desrespeitado uma medida protetiva que determinava o afastamento dele da ex-companheira

O Liberal
fonte

Um homem, que não terá o nome revelado para preservar a identidade da vítima, foi preso por descumprir uma medida protetiva para permanecer afastado da ex-mulher. O caso ocorreu na quarta-feira (13/11), na cidade de Marabá, sudeste do Pará, quando o homem teria deixado um boneco quebrado e papéis com ameaças na porta da ex.

VEJA MAIS

image Suspeito de armazenar pronografia infantil é preso pela PC em Belém
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (14/01), no bairro da Marambaia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão

image Em Belém, operação da Polícia Federal prende suspeito de enviar drogas pelos Correios
A Operação Rastreio foi realizada simultaneamente no Pará, Santa Catarina e São Paulo

A vítima procurou as autoridades policiais para relatar que ainda estava sendo perseguida pelo ex-marido. Ela ainda relatou que o homem estaria desrespeitando a ordem judicial de maneira constante. No último ocorrido, ele deixou um boneco que estava com a cabeça quebrada e dois bilhetes em tom ameaçador na porta da casa da mulher. 

Diante da situação, a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá foi à casa do suspeito e o prendeu. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde aguarda os próximos procedimentos cabíveis legais. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA