Homem e mulher são presos em Outeiro e no Tapanã por integrar facção criminosa
Outras sete pessoas são investigadas por fazerem parte do mesmo grupo, diz Polícia Civil

Um homem e uma mulher foram presos, na última sexta-feira,14, no distrito de Outeiro e no bairro do Tapanã, em Belém, suspeitos de integrar facção criminosa. As prisões foram feitas por equipes da Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), vinculado a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
Contra eles tinham dois mandados de prisão preventiva referentes à operação “Cara-Crachá”, que apura a participação da dupla e sua atuação em uma facção criminosa que atua no Pará.
VEJA MAIS
"Com essas prisões somamos sete investigados no sistema penal. Mais uma vez, a Polícia Civil demonstra sua eficácia no combate ao crime organizado. Nossas equipes atuam de forma integrada para fornecer uma resposta efetiva à sociedade paraense", destacou o delegado-geral Walter Resende.
Os mandados foram expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado que, até o momento, somam sete membros do mesmo grupo criminoso. Durante a apuração foi identificado que os alvos possuíam cargo de relevância na estrutura da organização criminosa dentro da área de atuação.
Os presos foram encaminhados para o sistema penitenciário e responderão pela prática do crime de integrar Organização Criminosa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA