Homem é morto quando saía para o trabalho em Tailândia

A vítima foi achada perto de casa com dois tiros.

Caio Oliveira

Kaio Silva Gomes foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (02) em Tailândia, nordeste do Estado. O homem foi achado sem vida no Km-19 da Estrada Vicinal 07, por volta de 5h, caído na beira da estrada de terra a cerca de 50 metros de sua própria casa. O homem estava indo para o trabalho quando foi assassinado com dois disparos, em um caso com fortes indícios de execução.

Os PMs contaram que o local onde Kaio morava era bastante isolado, e por isso, ainda não se tem poucos detalhes sobre quem matou o homem. Contudo, uma das poucas testemunhas contou que viu uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, passando pelo local mais ou menos na hora do crime, com dois homens usando capacetes.

Nada foi levado da casa de Kaio, o que reforça a hipótese de execução. Familiares disseram à polícia que o homem não tinha inimigos e nem envolvimento com crimes, e ninguém soube apresentar algo que poderia servir de motivação para um assassinato. Ainda segundo parentes, ele bebia com frequência, principalmente após receber seu pagamento, mas não tinha vícios em drogas ilícitas. O caso segue com poucos detalhes, e é investigado pela Polícia Civil do município, que ainda não prendeu ninguém que tenha envolvimento com o homicídio.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA