Homem é morto por moto aquática em alta velocidade no Rio Tocantins, em Marabá
Vítima passeava com familiares quando foi atingida na cabeça

Um acidente envolvendo uma moto aquática (em alta velocidade) e uma lancha tipo voadeira, terminou com a morte de um homem: Valdicleison Lopes de Oliveira, de 31 anos. O ocorrido aconteceu na noite do sábado (22), por volta das 20h30 no Rio Tocantins, em Marabá.
O cunhado da vítima infomrou que Valdicleison estava na praia com mais três pessoas e foi até a orla para trancar seu carro, que estava estacionado. “A voadeira tinha sinalização, mas o cara do jet ski apareceu do nada e passou por cima da voadeira, batendo na cabeça do meu primo, que morreu. Depois, o responsável desapareceu”, contou Rogério ainda na orla, em tom de desolação.
Segundo ele, a vítima morava no Bairro Novo Horizonte e trabalhava como protético. Deixou mulher e dois filhos. Ainda de acordo com o primo, O homem havia recebido parentes do Maranhão em sua casa e resolveu passar o final de semana com eles acampado na Praia do Tucunaré.
O cabo R. Souza, da Polícia Militar, informou que sua equipe foi acionada por volta de 21 horas e, ao chegar ao local, uma viatura do SAMU já estava atendendo outras duas vítimas do acidente, que sobreviveram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA