CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com tiros no rosto no bairro do Jurunas, em Belém

A vítima ainda não foi identificada

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Anderson José Leite Costa, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), no bairro do Jurunas, em Belém. O crime aconteceu por volta das 22h30, na travessa Honório José dos Santos, esquina com a passagem São Silvestre. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por ao menos quatro disparos na região do rosto.

VEJA MAIS

image Identificado suspeito morto em intervenção após assassinato de investigador da PC no Guamá
Ele teria ligação com uma facção criminosa que atua na capital paraense

image Identificado suspeito morto em intervenção após assassinato de investigador da PC no Guamá
Ele teria ligação com uma facção criminosa que atua na capital paraense

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e abordaram Anderson. O garupa efetuou os disparos e, em seguida, os suspeitos fugiram. Moradores chegaram a se aproximar do corpo na tentativa de reconhecê-lo. As circunstâncias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Câmeras de segurança do entorno devem ajudar a elucidar o crime.

Familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. Após o crime, diversos moradores também se aproximaram da área. No entanto, os vizinhos preferiram não dar muitos detalhes, já que o local é considerado de risco e a chamada “lei do silêncio” que predomina na área.

Segundo a PM, Anderson era morador do bairro de Canudos e não possuía antecedentes criminais. Ele trabalhava em uma empresa de limpeza terceirizada da Prefeitura de Belém. Ainda conforme a polícia, ele havia saído de Canudos e estava no bairro do Jurunas, mas não há informações sobre o motivo de sua presença no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e levantar as primeiras informações do caso. Militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) chegaram no local logo após o acionamento pelo proprietário do caminhão. A Polícia Científica do Pará realizou a análise do cadáver e fez a remoção para o Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados até o momento. A Polícia Civil deve investigar o caso. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA