CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por manter mulher presa dentro de casa e obrigá-la a fazer sexo no Pará

O suspeito foi detido em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal, estupro, cárcere privado, dano qualificado e descumprimento de medida protetiva

O Liberal

Um homem foi preso em flagrante no domingo (21/12) suspeito de manter a companheira em cárcere dentro de casa e obrigá-la a manter relações sexuais com ele em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que os agentes foram acionados sobre uma possível violência doméstica contra a vítima.

Conforme a PC, a denúncia dava conta de que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e sendo agredida fisicamente por ele. De imediato, os policiais deslocaram-se ao endereço e, ao chegarem na casa, foram informados pela filha da vítima de que sua mãe era mantida trancada em um quarto.

Na residência, a mulher abriu a porta aproveitando que o investigado estava dormindo, confirmando toda a versão exposta por sua filha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que era obrigada a manter relação sexual com o suspeito e que foram expedidas medidas protetivas de urgência contra ele.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, sendo conduzido até a unidade policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, estupro, cárcere privado, dano qualificado e descumprimento de medida protetiva.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA