CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto após ser golpeado com facão no pescoço no Pará; suspeito morre em confronto com a PM

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o suspeito do crime morreu em confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (22/12) e que o caso foi registrado na Delegacia de Eldorado dos Carajás

O Liberal
fonte

Isaac dos Santos Carneiro foi assassinado com um golpe de terçado no pescoço enquanto estava sentado em uma cadeira de bar na noite do último domingo (21/12) em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará.  O suspeito de cometer o crime, Anilton das Chagas Borges, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (22/12).

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram a vítima no estabelecimento e o suspeito, que veste uma camisa azul, saca um facão que guardava na cintura e ataca a vítima com um único golpe. Em seguida, ele foge correndo enquanto a vítima morre no local, sem chance de socorro.

Conforme o Correio de Carajás, testemunhas acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Os agentes foram informados sobre a identidade do suspeito e a direção em que ele teria fugido.

Durante as buscas, os militares encontraram Anilton. Segundo o Correio, a PM tentou abordá-lo e o suspeito partiu para cima dos policiais, que revidaram e o balearam. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Eldorado do Carajás, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os agentes localizaram maconha e o facão utilizado no crime.

Os corpos de Isaac Carneiro e Anilton Chagas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas para a realização de exames de necropsia.  Por enquanto, as motivações por trás do homicídio são desconhecidas.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o suspeito do crime morreu em confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (22/12) e que o caso foi registrado na Delegacia de Eldorado dos Carajás.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA