Homem é preso ao perseguir a ex-companheira, invadir a casa e agredi-la no Marajó
Segundo a PC, ele adentrou no imóvel enquanto a vítima dormia com os filhos e irmãos menores e ainda agrediu a mulher com um soco na cabeça ao tentar subtrair o seu celular
Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22/12), suspeito de perseguir a ex-companheira e invadir a casa dela em Soure, no Marajó. Segundo a PC, ele adentrou no imóvel enquanto a vítima dormia com os filhos e irmãos menores e ainda agrediu a mulher com um soco na cabeça ao tentar subtrair o seu celular.
Ainda conforme a Polícia Civil, além da agressão, o suspeito teria ameaçado a vítima de morte e danificado propositalmente a bicicleta dela. Testemunhas relataram às autoridades que ele estaria armado com uma faca e que vinha perseguindo a ex-companheira de forma sistemática, invadindo domicílio e impondo controle coercitivo e psicológico, mesmo após o fim do relacionamento.
A mulher, que já possuía medida protetiva contra ele, requereu uma nova. Diante da gravidade do caso e do risco à integridade física e psicológica da vítima e dos demais familiares dela, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu o suspeito. Ele se encontra à disposição da Justiça para responder pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e perseguição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA