logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros sentado em cadeira de bar em Marabá

Dois homens em uma moto seriam os responsáveis pelo assassinato

Redação Integrada

Na primeira hora da madrugada desta quinta-feira (6), um homicídio foi registrado em Marabá, município do sudeste paraense, tendo como vítima Miguel Eduardo Coelho Silva, de 41 anos. O crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local de moto e dispararam contra a vítima em um bar na rua Jerusalém, bairro Jardim União.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), testemunhas contaram que Miguel estava sentado em um estabelecimento chamado "Bar da Dalila", bebendo uma cerveja e conversando com algumas pessoas que estavam sentados com ele à mesa. Pouco depois da meia-noite, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor preta e estacionaram na frente do bar. 

Da moto, o garupa desceu já de arma em punho e, correndo na direção de Miguel  disparou duas vezes. Os tiros assustaram quem estava no bar, e quem bebia no local correu e se escondeu para não ser atingido. Após balearem o homem, o atirador voltou à moto e fugiu em alta velocidade com o comparsa. A vítima morreu sentada na cadeira de plástico, e o corpo foi coberto com um lençol pelos funcionários do bar.

Com a chegada de profissionais da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foi determinado que Manoel morreu ao ser baleado na cabeça e nas costas. 

A Delegacia de Homicídios de Marabá foi acionada para investigar quem eram os assassinos e que pode ter servido de motivação ao homicídio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou as investigações.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA