CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros por dupla em moto nesta quinta-feira, em Marabá

O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã do feriado

Maiza Santos

Um homem, identificado como Rafael Diovelis Ribeiro da Cunha, de 23 anos, mais conhecido pelo vulgo ‘Trovão Boladão’, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Conforme as informações iniciais sobre o caso, o jovem teria sido alvejado com cerca de cinco tiros por dois homens que teriam chegado em uma moto. O caso ocorreu na Quadra 01, Folha 6, Nova Marabá, em Marabá, sudeste do estado.

VEJA MAIS

image Jogador de futebol é morto a tiros em Ananindeua
O crime aconteceu na frente de uma escola localizada na Travessa SN Três, esquina com a WE 26, na Cidade Nova 4, em Ananindeua

image Suspeito de matar casal com golpes de motosserra é preso em Oriximiná
Raimundo Pereira Duarte, de 35 anos, e sua esposa, Maria Zélia Mota, de 30 anos, foram assassinados a golpes de motosserra no domingo (8)

As informações preliminares são que Rafael seguia de moto junto com outra pessoa, que estava na garupa do veículo, quando os dois homens, que também estavam em uma motocicleta, se aproximaram. O executor do assassinato disparou os tiros somente em Rafael, que caiu do veículo já sem vida. A pessoa que estava com Rafael na garupa, e ainda não foi identificada, teria fugido correndo do local. Os dois executores fugiram em disparada logo após o crime. O corpo da vítima ficou caído na estrada de terra. 

O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que realiza diligências para descobrir a motivação e a autoria do crime.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA