CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com 12 tiros no bairro do Curió-Utinga, em Belém

O crime ocorreu nesta segunda-feira (28)

O Liberal
fonte

Carlos Augusto Ferreira Silva foi morto com 12 tiros na noite desta segunda-feira (28), na passagem Marilda Nunes, bairro do Curió-Utinga, em Belém. Ele já tinha uma ficha criminal por homicídio. As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 27° Batalhão, apontam que o crime foi praticado por dois homens, não identificados. Os suspeitos estariam em uma motocicleta e vinham perseguindo a vítima. Carlos foi bastante alvejado na região das costas. Um dos disparos atingiu a cabeça dele.

VEJA MAIS

image Homem é preso no sudeste do Pará suspeito de matar companheira a facadas no Tocantins
O crime ocorreu a madrugada de sábado (26), em Xambioá, e desde então o suspeito estava sendo procurado

image Adolescente é apreendido por envolvimento na morte de jovem autista em Castanhal
Além do mandado de busca e apreensão contra o adolescente, a polícia pediu a internação provisória do suspeito. A ordem judicial foi cumprida nesta segunda (28)

image Jovem é retirado de van e morto a tiros por criminosos no sudoeste do Pará
A vítima já tinha sobrevivido a um atentado no mesmo dia em que foi assassinado, quando teve a casa invadida por dois homens

Ainda conforme os levantamentos iniciais feitos pela polícia, no momento em que foi assassinado, o rapaz estaria a caminho da Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA), onde atualmente trabalhava realizando pequenos serviços para ajudar os permissionários da área da feira.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a análise e remoção do corpo de Carlos, que caiu morto no meio da passagem Marilda​ Nunes. Os peritos coletaram elementos e vestígios que poderão ajudar a entender a dinâmica do crime e a identificar os autores do homicídio.

Segundo os moradores do local, Carlos Augusto era morador da área e, recentemente, teria retirado o monitoramento eletrônico. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com um homicídio registrado há dez anos. Mas somente as investigações da Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, deverão esclarecer se a vida pregressa do rapaz tem relação com o assassinato dele.

Familiares de Carlos acompanharam os trabalhos policiais, mas não forneceram detalhes se o homem vinha sofrendo algum tipo de ameaça nos últimos dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA