Homem é morto a tiros no bairro da Cremação

Luiz Vanderlei Miranda Junior, conhecido como "Castor", foi atingido por disparos que vieram de um carro prata

João Paulo Jussara

Um homem identificado como Luiz Vanderlei Miranda Junior, vulgo "Castor", de 31 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (21), na rua dos Timbiras, esquina com a travessa 14 de Março, bairro da Cremação, em Belém. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para colher informações e fazer a remoção do corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 18h30. A vítima estava empinando pipa na rua quando foi abordada por um carro de cor prata. Um dos ocupantes do veículo teria, então, descido do carro e disparado várias vezes em direção a "Castor", que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da equipe de perícia criminal, a vítima foi atingida com 12 tiros, todos na região superior do corpo.

Parentes da vítima afirmaram que não têm informações sobre o que poderia ter motivado o crime, e que Luiz não havia recebido ameaças de morte. Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais pelo crime de roubo. Testemunhas estão sendo ouvidas e a equipe policial busca mais informações para elucidar o crime e identificar o autor dos disparos.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA