CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na Estrada do Abacatal, em Ananindeua

O caso ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (7)

O Liberal

​Um homem identificado como José Carlos Oliveira da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (7), na Estrada do Abacatal, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Ninguém foi preso. A vítima integrava uma torcida organizada, e o crime supostamente foi executado a mando de uma facção criminosa em retaliação aos últimos episódios de violência envolvendo torcedores.

VEJA MAIS

image Suspeito de tentar matar o próprio cunhado é preso em Ananindeua
Policiais da Delegacia do Icuí-Guajará, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, realizaram a prisão

image Homem é morto a pauladas na cabeça em Santa Izabel do Pará
O suspeito é um adolescente de 16 anos. Ele foi apreendido pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (5)

No entanto, somente as apurações da Polícia Civil vão poder esclarecer se o homicídio tem relação com os casos de confrontos entre torcidas organizadas. Procurada pela reportagem de O Liberal, a PC informou, em nota, que equipes foram ao local para realizar as investigações iniciais.​

O assassinato de José foi gravado, em vídeo, pelos próprios criminosos. Nas imagens, a vítima aparece agachada e recebe vários disparos de arma de fogo, sem chance de defesa. O homem, que estava vestido com a camisa do clube para o qual torcia, cai ao chão.

Moradores acionaram a Polícia Militar, informando terem ouvido barulhos de tiros. Agentes do 30º Batalhão foram até o local e encontraram a vítima já sem vida. Ninguém soube informar se José morava pelas redondezas.

O corpo dele foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas pelos suspeitos do crime. Informações que ajudem no trabalho investigativo podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA