Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a tiros enquanto prestava serviço em fazenda no Pará

Instituto Médico Legal constatou a morte na manhã deste feriado de Corpus Christi (16) 

O Liberal

Um homem identificado apenas pelo apelido de "De pato" foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16), na zona rural de Itupiranga, município do sudeste do Pará. A polícia informou que, até então, não tem informações sobre a identidade da vítima e nem sobre a motivação para o crime. Com informações do site Correio de Carajás.

A Polícia Militar apurou junto a moradores que o homem prestava serviço, neste feriado, na fazenda em que foi alvo dos disparos de arma de fogo. Ele estaria fazendo a medição de terras no local, quando foi morto.

Uma vizinha teria ouvido o tiro e foi à fazenda procurar saber o que havia acontecido. No local, a moradora encontrou o corpo da vítima. A partir daí, a notícia logo se espalhou por meio do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, inclusive com foto da vítima na fazenda.

Os próprios moradores chamaram a Polícia Militar, que acionou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), no polo do sudeste estadual, para o exame pericial no ambiente da fazenda e no próprio corpo do trabalhador.

Os peritos criminais disseram que fariam a autópsia para evidenciar a trajetória dos tiros e atestar a causa mortis.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA