Homem é morto a tiros enquanto seguia de bicicleta por via pública no Parque Verde
Vítima já teria passagens pela polícia e, atualmente, cumpria pena no regime aberto

Kecy Jhones Meireles da Silva, 29 anos, foi morto com dois tiros nas costas, na noite desta terça-feira (13), na rua das Rosas, entre as avenidas Padre Bruno Secchi e Augusto Montenegro, bairro do Parque Verde, em Belém. Segundo informações policiais, a vítima estava pedalando de bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta, modelo e placa não identificados, se aproximaram. O ocupante da garupa desceu e efetuou os disparos, informaram os policiais.
Os assassinos fugiram, tomando rumo desconhecido. Kecy já tinha, pelo menos, duas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e homicídio. Atualmente, cumpria pena no regime aberto, com uso de monitoramento eletrônico.
VEJA MAIS
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local do crime e isolaram a área. A Polícia Científica do Pará (PCP) analisou e removeu o cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com a vítima, a polícia encontrou duas pedras de crack, celular, cordão e documento de identificação. Nenhum familiar compareceu ao local do crime. A polícia não soube informar se Kecy Jhones vinha sofrendo ameaças, que pudessem resultar em seu assassinato.
O caso chamou bastante atenção de moradores da rua das Rosas, considerada bastante calma. Dezenas de curiosos acompanharam os trabalhos policiais e lamentaram a forma como a vítima foi assassinada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA