CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em residencial de Icoaraci, nesta terça-feira (17)

A vítima teria tido a casa invadida pelos executores

Maiza Santos
fonte

Um homem, identificado como Henrique Cardoso da Silva foi morto a tiros por volta de 15h desta terça-feira (17) no Residencial Viver Maracá II, no bairro Maracacuera, em Icoaraci, distrito de Belém. Segundo informações preliminares, dois homens chegaram de moto e teriam invadido a casa onde estava a vítima para executá-la.

VEJA MAIS

image Homem que havia saído recentemente da prisão é morto a tiros, em Ananindeua
O crime ocorreu na madrugada do último domingo. Testemunhas disseram às autoridades policiais que os autores do crime seriam dois homens em uma moto, que estariam perseguindo a vítima

image Mulher sai para comprar cigarro e é encontrada morta com tiros na cabeça em Abaetetuba
Em uma câmera de um circuito interno de vigilância, os policiais viram a vítima acompanhada de um homem, que ainda é desconhecido

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar no local, Henrique estava sozinho no imóvel quando o crime ocorreu. Os executores teriam aproveitado o horário de pouco movimento na área para agir. Após estacionar o veículo próximo à casa da vítima, eles teriam entrado no imóvel, efeituado vários disparos - a maioria na região da cabeça - e fugido. Ninguém soube informar quais eram as características dos assassinos ou do veículo utilizado por eles na fuga.

Moradores da vizinhança teriam contado aos policiais que Henrique estava no local há cerca de duas semanas e que havia se mudado de Mosqueiro para Icoaraci. Além disso, os agentes verificaram no sistema policial que ele já tinha passagem por tráfico de drogas. Algumas testemunhas teriam relatado aos agentes que o crime seria um suposto acerto de contas devido à vida pregressa da vítima, mas nada foi confirmado pelas autoridades. A Polícia Civil esteve no local, assim como a Polícia Científica, para fazer a análise do local e do corpo.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações para a Polícia Civil e aguarda resposta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA