Homem é morto a tiros e outro fica ferido após atentado em Bragança
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram alvejadas na madrugada desta segunda-feira (29)

Lucas Pimentel da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo, na manhã desta segunda-feira (29), em uma localidade chamada de “Caranã”, que fica próxima da Vila de Caratateua, em Bragança, no nordeste do Pará. A vítima e um outro rapaz identificado como Arthur Murilo Tavares Ferreira, de idade não informada, e que sobreviveu ao ataque, teriam sido baleados na madrugada desta segunda (29). Os detalhes do crime são desconhecidos.
VEJA MAIS
O caso chegou ao conhecimento do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º) já pela manhã. Segundo as autoridades, Lucas teria ido deixar a esposa em casa e ido para uma festa na sequência. Ele e Arthur estavam dentro de um carro quando foram alvejados. O veículo em questão é um Palio prata e foi localizado pelos militares. Cerca de dez tiros atingiram o automóvel.
No local do episódio, os residentes relataram à PM que escutaram os disparos, mas não souberam dizer quem cometeu o crime. Arthur foi socorrido para uma unidade de saúde do município. O estado de saúde dele não foi revelado.
O corpo de Lucas foi encontrado em uma área de mata. As autoridades desconfiam que a vítima tenha fugido do veículo após ser baleada e morrido numa área próxima de onde o ataque aconteceu.
Ainda de acordo com a polícia, Arthur já tinha sido preso por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga as motivações e se a vida pregressa do sobrevivente do atentado tem relação com o crime.
O 33º tenta localizar os suspeitos que, até o momento, ainda não se sabe quantos são. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC. A instituição informou em nota que investiga o caso por meio da Delegacia de Bragança. Perícias foram solicitadas, testemunhas serão ouvidas e buscas são realizadas para identificar os autores do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA