CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idoso é encontrado morto com marcas de facadas e pauladas, em Altamira

A vítima brutalmente assassinada foi encontrada no domingo (28)

O Liberal

A vítima foi identificada como Francisco Alves dos Santos, de 83 anos. Ele foi encontrado morto na tarde de domingo (28), com marcas de facadas e pauladas. A residência onde tudo ocorreu fica localizada no Ramal dos Cocos, zona rural de Altamira, sudoeste paraense. Os vizinhos teriam se deparado com o corpo do idoso durante a tarde e acionado a Polícia Militar.

VEJA MAIS

image 'Amizade', suspeito de matar 'Tang' a pauladas, é detido em Santarém
O suspeito foi visto por vizinhos saindo da casa da vítima na noite de terça-feira (16)

image Idoso é morto com facada no peito pelo ex-enteado dentro de casa, em Ananindeua
O principal suspeito é ex-enteado da vítima, que confessou o crime a policiais militares do 24° Batalhão. Disse ainda que ambos tinham um desentendimento antigo

Conforme as informações iniciais, a suspeita é que o crime brutal tenha ocorrido na noite de sábado (27). Seguno o que teria sido contatado no local do assassinato, o corpo de Francisco apresentava sinais de espancamento e também marcas de arma branca, possíbelmente golpes de facas. A principal suspeita é que a morte tenha sido relacionada a um roubo aos objetos da casa do idoso, pois a televisão e duas gaiolas com passarinhos teriam sido levadas.

As informações sobre a real motivação e a autoria para o possível latrocínio serão apuradas pelas autoridades. Não há mais relatos sobre a vida da vítima ou se o idoso morava sozinho. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, e as autoridades prosseguem com as investigações, sem prisões até o momento.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Vitória do Xingu trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA