CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de hotel em região garimpeira de Itaituba

Um suspeito de participação no crime foi preso

O Liberal
fonte

​Um homem identificado como Emerson Figueiredo Campos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), dentro de um hotel localizado na comunidade do Cuiú-cuiú, região garimpeira da cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. Uma guarnição da Polícia Militar recebeu e confirmou a denúncia. Um suspeito foi preso horas após o ocorrido.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a tiros em Santarém, no oeste do Pará
Os disparos atingiram o peito e o braço da vítima

image Pintor é assassinado a tiros dentro de carro em Castanhal
Uma criança de 8 anos estava dentro do veículo no momento do crime e não ficou ferida

image Homem é executado com tiros na cabeça após sair de bar em Parauapebas
Dois homens seriam os autores do crime cometido de madrugada

O assassinato foi registrado por volta das 1h. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na região do pescoço e outro na barriga. A arma utilizada, possivelmente, se trata de um revólver calibre 38, o que só poderá ser confirmado através da perícia.

A polícia teve conhecimento ainda de que Emerson estaria agredindo sua ex-companheira nas dependências do hotel, momento em que um homem interveio​​ e disparou contra a vítima. O suspeito fugiu na sequência.

O corpo de Emerson foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Após o homicídio, buscas foram feitas pelo suspeito do crime, identificado apenas pelo apelido “Borboleta”. Ele foi localizado no início da manhã desta sexta e conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

“Borboleta” foi ouvido e encaminhado para ficar sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária do Pará (Seap), onde está à disposição do Poder Judiciário. A polícia não revelou detalhes do depoimento do suspeito, portanto, não há informações sobre a motivação para o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA