CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de carro de passeio, em Icoaraci

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8)

O Liberal

Um homem identificado como Francisco de Assis da Silva Amorim, de 25 anos, mais conhecido como ‘Netinho’, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (8), em Icoaraci, grande Belém. Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua do Triângulo, entre 8 de maio e Augusto Montenegro. A vítima foi alvejada dentro de um carro. 

VEJA MAIS

image 'Remoçada' é morto a tiros no bairro da Terra Firme, em Belém
O homicídio aconteceu na passagem Eduardo, próximo à rua Roso Danin

image Homem é morto a tiros na Estrada do Abacatal, em Ananindeua
O caso ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (7)

Conforme as informações do 10º BPM, responsável pela área, populares acionaram as guarnições por volta de 1h30 da manhã, após ouvirem o barulho dos disparos de arma de fogo. Os relatos são que ao menos cinco tiros foram feitos contra o veículo da vítima, que morreu na hora. Não há informações sobre como o crime ocorreu, no entanto, os disparos foram feitos pela lateral do carro branco, que era conduzido pela vítima.

Os relatos iniciais são que, algumas horas antes de ser morto, Francisco estava na companhia de amigos se divertindo e jogando futebol. O crime teria ocorrido após a vítima se despedir dos amigos e voltar para a casa. Não há informações sobre quem seriam os executores ou a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Icoaraci investigam o crime e solicitaram perícias para auxiliar na apuração do caso. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA