CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de bar por suspeito de bicicleta em Altamira

O crime ocorreu no bairro Bela Vista, quando a vítima foi surpreendida pelo suspeito

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Ruan Miranda dos Santos foi assassinado a tiros dentro de um bar em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu no bairro Bela Vista, na madrugada de domingo (19), quando a vítima foi alvejada por um suspeito que estava em uma bicicleta. Ruan morreu na hora.

O estabelecimento onde a vítima estava no momento do crime fica localizado na Avenida Circulação Perimetral. De acordo com as informações iniciais, o assassinato aconteceu por volta de 00h10. A vítima bebia sozinha na distribuidora quando o suspeito chegou, sacou a arma e fez os disparos. Ainda conforme as informações preliminares, ao menos dois tiros atingiram a região da cabeça de Ruan. O suspeito fugiu após o homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da área e, quando chegou ao local, encontrou a vítima sem sinais vitais. O local foi isolado por uma equipe policial e outros agentes iniciaram rondas pela área, na tentativa de encontrar o autor dos tiros. No entanto, ninguém foi localizado ou preso. A Polícia Científica foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

Não há mais informações sobre qual seria a motivação para o crime. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios instaurou um inquérito policial para apurar o caso. "Equipes trabalham para identificar e localizar o suspeito de cometer o crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA