Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a pedradas e tem rosto desfigurado em Curionópolis

A forma brutal com que o homem foi morto chocou os moradores do município

O Liberal

Um homem identificado por José Ribamar, de idade desconhecida, foi morto a pedradas na manhã deste sábado (13), em Curionópolis, no sudeste do Pará. O corpo foi localizado na esquina da avenida Amazonas e a rua Itaúba, nas proximidades de uma oficina.

As autoridades policiais foram comunicadas sobre o ocorrido e se deslocaram para o endereço, onde deram início ao processo de remoção do corpo e checagem das primeiras informações que servirão para auxiliar na investigação.

A arma utilizada no crime, uma pedra, foi encontrada ao lado do cadáver. E foi apreendida por equipes da Polícia Civil, que deverá investigar o caso. O corpo de José Ribamar foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Devido à quantidade de pedradas, o rosto do homem ficou desfigurado. A forma brutal com que o homem foi morto chocou os moradores de Curionópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Ao longo do trabalho de investigação, a polícia deverá esclarecer a motivação do crime.  

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA