logo jornal amazonia

Homem é executado, com três tiros, na frente da esposa e do filho

Crime ocorreu em Santana do Araguaia, no sul do Pará. Polícia Civil investiga a execução

O Liberal
fonte

Fernando de Oliveira, de 30 anos, foi executado com três tiros na frente da esposa e do filho. Ao parar a moto em frente a um bar, no setor Rodoviário, em Santana do Araguaia, sul do Estado, ele foi surpreendido por dois desconhecidos que chegaram em outra moto. Fernando reagiu e foi baleado na frente da mulher, que estava com o filho do casal nos braços. O crime ocorreu na quarta-feira (19). As informações são do portal Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Empresário é assassinado com tiro na cabeça na frente da esposa e do filho
Vítima foi abordada ao fechar o comércio e teve os familiares rendidos pelos criminosos

image Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro na frente da própria mãe em Ananindeua
Vítima foi atingida principalmente na região da cabeça. Agressor, identificado como Francisco da Silva e Silva, de 44 anos, fugiu após o crime.

A esposa da vítima contou que, quando o marido estacionou a moto, foi surpreendido por um desconhecido portando uma arma de fogo e exigindo a chave da moto. Ela contou, ainda, que Fernando reagiu tentando tirar a arma do desconhecido, que atirou várias vezes na direção dele, alvejando-o com dois tiros. Quando Fernando já agonizava, o criminoso se aproximou, atirou na cabeça da vítima e fugiu. A moto não foi levada.

Os policiais militares que estiveram no local do crime perguntaram para a esposa da vítima sobre os seus documentos de identificação - ela disse que os havia deixando em casa. Os policiais foram até a casa dela, que autorizou a entrada no imóvel. Na residência, foram encontradas porções de substâncias semelhantes a crack e uma balança de precisão. Isso levou os policiais a desconfiarem que Fernando poderia ter envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A esposa da vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, juntamente com os produtos recolhidos, para prestar depoimento. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA