logo jornal amazonia

Homem é esfaqueado e morto após discussão, em Ananindeua

O crime aconteceu na noite de sábado (3) e teria ocorrido após uma discussão

O Liberal

Um homem identificado como André Luiz Vasques, de 44 anos, morreu na noite de sábado (3) após ser esfaqueado no pescoço, na rua da Cohaspa, no conjunto Júlia Seffer, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suspeito.

VEJA MAIS

image Mototaxista é morto a facadas na manhã deste domingo (4), em Parauapebas
O caso aconteceu logo nas primeiras horas do dia. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime

image Policial militar sofre tentativa de homicídio, em Moju
O crime aconteceu na noite de sábado (3). Segundo informações preliminares, a arma falhou e ele não pode atirar contra o sargento

Conforme informações do 30º BPM, ocorreu um acionamento via Centro Integrado de Operações (CIOp) relatando sobre um esfaqueamento em que a vítima evoluiu para óbito. Na denúncia ainda foram repassadas informações sobre as características do suspeito do crime, que fugiu após efetuar o golpe na vítima. A guarnição realizou rondas pela área até se deparar com um homem que batia com a descrição e foi realizada a abordagem. 

Os PMs questionaram o suspeito até que ele revelou que havia desferido o golpe na vítima e que tudo ocorreu após um desentendimento. Diante da confissão para os agentes, o homem foi encaminhado para a Seccional de Ananindeua, onde seriam realizados os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu o suspeito de homicídio. O crime ocorreu na Rua da Cohaspa, no Conjunto Júlia Seffer, bairro Águas Lindas. O suspeito está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA