CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mototaxista é morto a facadas na manhã deste domingo (4), em Parauapebas

O caso aconteceu logo nas primeiras horas do dia. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime

O Liberal

Um mototaxista identificado como Cláudio Ribeiro de Sousa, mais conhecido como Claudinho, foi morto com golpes de faca na manhã deste domingo (4), na esquina da rua Castro Alves com a rua São Francisco, no bairro da paz, em Parauapebas, sudeste do Pará. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime.

VEJA MAIS

image Policial militar sofre tentativa de homicídio, em Moju
O crime aconteceu na noite de sábado (3). Segundo informações preliminares, a arma falhou e ele não pode atirar contra o sargento

image Terceiro suspeito de participar de homicídio de ciganos em Santarém é preso em Belém
O homem foi capturado pela Polícia Civil no bairro do Mangueirão, na quinta-feira (1)

Tudo teria ocorrido por volta de 5h30 da manhã. Após o crime, a vítima teria ficado jogada no meio da rua. Populares ainda teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local apenas constataram o óbito.

Claudinho seria natural do município de Jacundá e se mudou para Parauapebas em busca de oportunidades de emprego na área de transporte de passageiros. As informações repassadas para a polícia é que a vítima atuava clandestinamente devido à falta de licenciamento do alvará. O corpo dele deve ser transladado para Jacundá, onde os familiares residem. 

A equipe da Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações para Polícia Militar e Civil e foi informada que PC investiga o homicídio de Cláudio Ribeiro de Sousa. Equipes da 20ª Seccional de Parauapebas realizam buscas para identificar a autoria e a motivação do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA