Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de uma rede na última segunda-feira, em Marabá

A vítima ainda não teve a identidade revelada. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida

O Liberal
fonte

Um homem foi encontrado morto em Marabá, no sudeste paraense, na última segunda-feira (6). Ele foi encontrado em casa, na avenida Paraíso, no bairro Liberdade, no núcleo cidade Nova. O corpo foi encontrado em uma rede e apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. A vítima não foi identificada até o momento.

Moradores da área encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. Por estar na rede, há suspeita de que vítima tenha sido morta no local ou até mesmo deixado no local após o homicídio, mas as hipóteses ainda não foram confirmadas. A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram localizados. 

VEJA MAIS 

image Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de uma rede na última segunda-feira, em Marabá
A vítima ainda não teve a identidade revelada. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida

image 'Rex' é morto a tiros na manhã desta segunda (6), em Santarém
Segundo a Polícia Militar, o jovem tinha antecedentes criminais por roubo, assalto e tráfico de drogas

image Mulher é morta a tiros dentro de quarto alugado na Pratinha II, em Belém
O crime teria ocorrido durante a tarde desta sexta-feira (3)

No local, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e remoção do corpo. Equipes da Polícia Científica também foram acionadas. Segundo relatos iniciais de moradores, o bairro onde ocorreu o caso é conhecido por abrigar um considerável número de pessoas envolvidas com o uso de substâncias ilícitas e álcool, além de ser um dos pontos de tráfico de drogas na região.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos no crime. "Perícias foram solicitadas", diz, ainda, a PC no comunicado. A Redação Integrada de O Liberal também solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Militar. A reportagem aguarda retorno.  

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA