Homem é encontrado morto boiando em rio de Barcarena
Moradores não reconheceram a vítima e disseram à polícia que o homem não residia na região

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Arauaia, nesta terça-feira (13), próximo da Comunidade Piedade, em Barcarena, no nordeste do Pará. Até o momento, a causa da morte da vítima é desconhecida.
VEJA MAIS
O 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) foi acionado para atender o caso. Com apoio do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º BPM), os agentes se deslocaram ao local.
Os moradores da região cederam uma rabeta aos militares para que pudessem localizar a vítima. O cadáver foi resgatado pelo 6º GBM ao Porto do Júnior. Lá, a PM preservou o local até a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Abaetetuba, que realizará um exame necroscópico para identificar a causa da morte.
À polícia, os moradores do local disseram que não conheciam a vítima e que ele não era da região. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a vítima ainda não foi identificada". A PC também esclareceu "que a Delegacia de Vila dos Cabanos, em Barcarena, apura as circunstâncias da morte por afogamento", detalha o comunicado da PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA