CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por suspeita de agredir a companheira em Santarém

A Polícia Militar havia sido acionada para atendar uma ocorrência de violência doméstica

O Liberal

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (30/7) suspeito de agredir fisicamente a própria companheira em Santarém, oeste do Pará. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência de violência doméstica.

“Ela diz que os dois estavam bebendo, inclusive ela não está querendo proceder, só que ela ‘tá’ com o rosto ferido e vamos fazer a condução até a delegacia”, disse o Sargento Vianei do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM) ao portal O Impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado ao caso. O casal foi encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o ocorrido. Em nota, a instituição informou que “um homem foi apresentado pela Polícia Militar à Seccional de Santarém, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica contra a mulher”.

Ainda conforme O Impacto, o suspeito foi levado ao Complexo Penitenciário na manhã desta quinta-feira (31/7), onde ficou à disposição da Justiça.

Violência doméstica é crime previsto em lei

A violência doméstica é crime previsto na Lei Maria da Penha e pode resultar em prisão, medidas protetivas e outras sanções judiciais. Casos como este devem ser denunciados por meio do número 180, canal de atendimento do Governo Federal para mulheres em situação de violência.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA