CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem armado assalta sorveteria em Ulianópolis e foge com dinheiro do caixa

O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (30), no estabelecimento localizado no bairro Resende 2

O Liberal
fonte

Um assalto a uma sorveteria foi registrado na última quarta-feira (30) no município de Ulianópolis, no sudeste paraense. O caso ocorreu por volta das 20h22 no estabelecimento localizado no bairro Resende 2. Toda a ação criminosa foi flagrada pelo circuito de monitoramento interno do local.  

A sorveteria estava vazia quando tudo aconteceu. Pelas imagens da câmera de segurança, com arma em punho, um homem vestindo calça preta e uniforme de uma empresa entra no estabelecimento e rende uma funcionária do estabelecimento. 

Em seguida, a mulher é obrigada a retirar todo o dinheiro do caixa e entregar ao suspeito. A ação dura poucos segundos. Após receber os valores, o homem, que ainda não foi identificado, fugiu do local correndo. 

Até a noite desta quinta-feira (31), não há atualizações se o suspeito foi localizado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. "Equipes da delegacia de Ulianópolis trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no roubo. Informações que auxiliem na apuração do caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido", comunicou.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA