Homem é brutalmente assassinado com golpes na cabeça e abdômen, em Rondon do Pará

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (31/12)

O Liberal

Um homem identificado como Valdinei Lucas da Silva Gouveia, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo (31/12), no município de Rondon do Pará, no sudeste paraense. Conforme as informações iniciais, a vítima foi encontrada por populares na Rua Brasília, Bairro Nova Rondon, e apresentava diversos cortes no corpo.

VEJA MAIS

image Homem morre ao defender mulher que era agredida no Tenoné
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (1)

image Criança de 5 anos é baleada durante tentativa de homicídio neste domingo, em Parauapebas
As vítimas foram trazidas ao hospital por familiares, após serem atacadas por dois criminosos que estavam em uma moto

Segundo as informações iniciais, o corpo de Valdinei Lucas foi localizado por volta de 4h da manhã. Assim que encontraram a vítima, os populares acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil relatando a situação. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). Os socorristas teriam sido chamados por vizinhos que informaram que a vítima ainda estaria com vida, mas quando a ambulância chegou ao endereço informado, o Valdinei Lucas já havia morrido em decorrência dos sérios ferimentos. 

Segundo o que foi constatado no corpo da vítima, Valdinei Lucas apresentava profundos cortes na região do crânio e abdômen. As marcas aparentavam terem sido feitas por um objeto cortante pontiagudo, que deixaram as vísceras da vítima expostas. Conforme a PM, Valdinei já possuía diversas passagens na justiça.

Após a perícia da Polícia Científica, o corpo de Valdinei foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde iria ser submetido a exame de necropsia. Um inquérito foi instaurado pela PC para realizar investigações na tentativa de elucidar o que teria motivado e quem seria o autor do crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA