logo jornal amazonia

Homem é atingido na calçada após motorista perder controle da direção e capotar em Santarém

As duas vítimas, tanto o condutor quanto o motorista, tiveram apenas ferimentos leves

O Liberal

Um motorista, identificado como Jovencio Vieira do Carmo Neto, de 24 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, capotou e atingiu um homem que estava na calçada, na manhã do último sábado (31), no cruzamento da Marcílio Dias com Dom Floriano, no bairro Jutaí, em Santarém. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender as duas vítimas do acidente de trânsito. As informações são do Portal O Impacto.

VEJA MAIS

image Carreta carregada de veneno tomba em Itupiranga, no Pará
A Polícia Militar de Itupiranga não soube informar se houve vítimas

image Ônibus e carreta colidem na BR-316, em Benevides, nesta quinta-feira (29)
Não houve vítimas mortas ou feridas, mas o acidente causou lentidão na rodovia federal, no sentido Benevides - Santa Izabel do Pará.

image Mulher morre atropelada na manhã desta quinta-feira, em Santarém
Motorista do veículo não prestou socorro à vítima e moradores da área ficaram revoltados

Câmeras de segurança registraram o momento em Jovencio surge com o automóvel em alta velocidade na via. O pedestre, identificado como Zelito Marcos Cardoso da Mota, de 43, caminha pela rua normalmente, quando percebe que será atingido, tenta correr, mas o condutor perde o controle e atinge-o.  O carro acabou capotando em cima da vítima. 

O SAMU informou que Zelito teve ferimentos na região do rosto. Já Jovencio, que conduzia o carro, sofreu escoriações. Os primeiros socorros foram prestados às duas vítimas e ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para realizar exames necessários.  

Segundo o Tenente Jherith, da Polícia Militar, as informações iniciais são de que o motorista não estaria alcoolizado no momento do acidente, apenas teria enfrentando um problema mecânico no veículo, resultando na colisão e, em seguida, capotamento. “Mas isso somente a perícia vai poder confirmar”, ponderou.   

Uma guarnição da PM esteve no local do acidente e realizou as diligências iniciais. Tanto Jovencio quanto Zelito serão encaminhados para a delegacia para prestar depoimento, procedendo com as medidas cabíveis e legais. 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA