Homem é assassinado a tiros em frente à UPA de Altamira
O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Uirapuru
William Rodrigo Gomes da Cruz, de 26 anos, foi assassinado a tiros em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Uirapuru. De acordo com as informações iniciais, a vítima era trabalhador terceirizado de uma empresa que realiza uma obra de reforma estrutural na UPA. Ele foi baleado na região da cabeça e morreu na hora.
Segundo as informações preliminares, dois homens em uma moto são apontados como os autores do homicídio. Por volta de 11h, os suspeitos teriam aproveitado o momento em que William Rodrigo saía das instalações onde ocorre a obra e dispararam várias vezes contra o jovem. Ao menos cinco disparos teriam atingido a vítima, sendo um deles na região da cabeça.
Ainda não há mais informações sobre qual seria a motivação para o homicídio. A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a finalização da pericia na cena do crime e no corpo da vitima. Conforme os relatos policiais, William já teria sido detido anteriormente por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Porém, somente as investigações da Polícia Civil poderão esclarecer qual a real motivação para o crime e quem são os autores do homicídio. William Rodrigo seria estudante de Engenharia Civil e estava atuando como estagiário da empresa terceirizada.
Por meio de nota, a Prefeitura de Altamira ressaltou que “lamenta profundamente e manifesta solidariedade à família do estagiário da empresa terceirizada responsável pelas obras de reconstrução da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que faleceu vítima de homicídio na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro”.
“William Rodrigo Gomes da Cruz, de 26 anos, não tinha qualquer vínculo funcional com a Prefeitura de Altamira, sendo estagiário da empresa contratada para a execução dos serviços. A Prefeitura acompanha as providências adotadas pelas autoridades competentes”, completou.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Altamira trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA