logo jornal amazonia

Homem é assassinado a golpes de foice e punhal em Santo Antônio do Tauá

A Polícia Civil acredita que a vítima, que trabalhava como motorista da prefeitura da cidade, tenha sido alvo de uma emboscada

Saul Anjos
fonte

José Augusto Miranda Pereira, de 34 anos, foi assassinado cruelmente a golpes de terçado e de punhal, na madrugada desta quarta-feira (6), na comunidade João Coelho, próximo à PA-140, em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Estado. A Polícia Civil acredita que a vítima, que trabalhava como motorista para a Prefeitura da cidade, tenha sido alvo de uma emboscada.

O crime teria ocorrido por volta de 1h. Segundo informações repassadas pela polícia à reportagem, José estava em uma motocicleta quando foi abordado pelo suspeito e atingido por golpes de foice. Ele ainda chegou a correr, mas, foi perseguido e apunhalado pelas costas quatro vezes, vindo a cair alguns metros adiante, onde acabou morrendo. O autor do crime, que ainda não foi identificado, fugiu.

VEJA MAIS 

image Homem é assassinado a golpes de facão após briga por divisão de terra em Santo Antônio do Tauá
Quatro homens da mesma família são suspeitos de envolvimento no caso. Um deles foi detido ainda no domingo (3), e o restante nesta segunda-feira (4)

image Suspeito de agredir o pai com terçado é preso em Abaetetuba
O caso ocorreu na terça-feira (5), quando o suspeito teria golpeado a região da cabeça e a mão do pai

image 'Pato dançarino' é encontrado morto com várias marcas de tiros, em Bragança
A vítima foi localizada por populares ainda na madrugada desta terça-feira (5)

O 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foi acionado para atender a ocorrência e isolou a área para que a Polícia Civil pudesse investigar o homicídio. As condições em que o corpo foi encontrado chamou atenção dos agentes. De acordo com as autoridades, a vítima quase teve a cabeça decepada. 

Ainda no local do crime, a polícia encontrou a moto de José, assim como outros pertences dele. Com isso, foi descartada a possibilidade de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A PC acredita que outra pessoa estava na garupa do veículo conduzido por Augusto. Nele, os policiais encontraram fios de cabelo que, supostamente, seriam de uma mulher. O material foi coletado e será encaminhado à perícia para tentar identificar quem era o carona. O caso é apurado pela delegacia de Santo Antônio do Tauá. 

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da prefeitura e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA