CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de carro carbonizado, em Moju

Pedrinho estava desaparecido desde a última quarta-feira (4)

O Liberal
fonte

A Polícia levanta informações para determinar as circunstâncias da morte do borracheiro Pedro Fernandes, o "Pedrinho", cujo corpo foi encontrado, no último sábado (7), carbonizado no interior do carro dele em um ramal conhecido como "BBF", perto do Trevo da Sococo,  no município de Moju, no nordeste do Pará. O caso chocou moradores da região, pelo fato de que até o momento não é identificado um motivo para o crime. 

VEJA MAIS

image Suspeito de envolvimento na morte de policial penal é morto durante operação em Moju
Diogo Soares dos Santos, conhecido como DG, foi morto por volta das 5h30 durante a Operação Corta Fogo II

image Suspeito de tráfico morre em intervenção no Moju; drogas e veículo são apreendidos
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (02/08) em uma área conhecida como Sítio Bosque

image Suspeito de furtos a estabelecimentos comerciais morre em intervenção policial, no Moju
A ação ocorreu no bairro Almir Gabriel, na noite de quarta-feira (10)

Pedro Fernandes tinha 50 anos. Ele havia desaparecido na quarta-feira (4), após sair de sua residência, na Estrada da Sococo. Ainda na quinta-feira (5), familiares de Pedro procuraram a Imprensa para divulgar o caso, no afã de encontrar o homem. A filha do borracheiro destacou para a Imprensa, na sexta-feira (6), o perfil pacífico de Pedro Fernandes. "Meu pai é muito tranquilo, não tem inimizade com ninguém", afirmou, emocionada. 

image Pedro Fernandes: morte dele é investigada pela Polícia em Moju (Foto: Redes Sociais)

Descoberta

No entanto, no dia seguinte, ou seja, na manhã do sábado (7), o corpo de Pedro Fernandes foi encontrado. Quem encontrou o cadáver foram pessoas da região do ramal. De imediato, agentes de Segurança Pública foram acionados para comparecer até o local da ocorrência.

As investigações sobre o caso são coordenadas pelo delegado Brivaldo Alves. ele informou à Imprensa que ainda não é possível afirmar a motivação do crime, ou seja, se foi um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), uma execução ou ainda outro tipo de delito, de acordo com informações do Portal Moju News. 

O delegado destacou que mais informações serão divulgadas à medida que as investigações avancem. Ele solicitou que qualquer dado relevante que contribua para a elucidação do crime seja encaminhado ao Disque Denúncia pelo número 181. 

Em nota ao Grupo Liberal, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima, identificada como Pedro Fernandes dos Santos Filho, que estava desaparecido, e informou que a delegacia de Moju apura o caso sob sigilo. Ainda segundo a PC, perícias foram solicitad

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA