Homem desaparecido é encontrado morto dentro de carro carbonizado, em Moju
Pedrinho estava desaparecido desde a última quarta-feira (4)
A Polícia levanta informações para determinar as circunstâncias da morte do borracheiro Pedro Fernandes, o "Pedrinho", cujo corpo foi encontrado, no último sábado (7), carbonizado no interior do carro dele em um ramal conhecido como "BBF", perto do Trevo da Sococo, no município de Moju, no nordeste do Pará. O caso chocou moradores da região, pelo fato de que até o momento não é identificado um motivo para o crime.
VEJA MAIS
Pedro Fernandes tinha 50 anos. Ele havia desaparecido na quarta-feira (4), após sair de sua residência, na Estrada da Sococo. Ainda na quinta-feira (5), familiares de Pedro procuraram a Imprensa para divulgar o caso, no afã de encontrar o homem. A filha do borracheiro destacou para a Imprensa, na sexta-feira (6), o perfil pacífico de Pedro Fernandes. "Meu pai é muito tranquilo, não tem inimizade com ninguém", afirmou, emocionada.
Descoberta
No entanto, no dia seguinte, ou seja, na manhã do sábado (7), o corpo de Pedro Fernandes foi encontrado. Quem encontrou o cadáver foram pessoas da região do ramal. De imediato, agentes de Segurança Pública foram acionados para comparecer até o local da ocorrência.
As investigações sobre o caso são coordenadas pelo delegado Brivaldo Alves. ele informou à Imprensa que ainda não é possível afirmar a motivação do crime, ou seja, se foi um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), uma execução ou ainda outro tipo de delito, de acordo com informações do Portal Moju News.
O delegado destacou que mais informações serão divulgadas à medida que as investigações avancem. Ele solicitou que qualquer dado relevante que contribua para a elucidação do crime seja encaminhado ao Disque Denúncia pelo número 181.
Em nota ao Grupo Liberal, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima, identificada como Pedro Fernandes dos Santos Filho, que estava desaparecido, e informou que a delegacia de Moju apura o caso sob sigilo. Ainda segundo a PC, perícias foram solicitad
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA