MENU

BUSCA

Homem de 31 anos tem mãos amputadas após tentativa de homicídio em Altamira

Crime teria sido cometido com uso de um facão por dois suspeitos que fugiram em uma moto. Um deles foi preso

O Liberal

 Ezequiel Patrício Aranha, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Jatobá, em Altamira, sudoeste do Pará, na noite de segunda-feira (20). Ele foi agredido por dois suspeitos mediante uso de um facão. A vítima foi socorrida e precisou ter as duas mãos amputadas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil e, a princípio, não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime. 

Segundo informações da Polícia Militar do Pará (PM), o acionamento foi feito por volta de 20h30. A denúncia foi de esfaqueamento na rua Flamboyant. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima sangrando, no quintal de uma residência. Os ferimentos eram principalmente nos braços e pulsos e teriam sido feitos por golpes de facão.

VEJA MAIS

Operação prende dois suspeitos de roubo na manhã desta terça-feira; um na Sacramenta e outro no Paar
Suspeitos foram detidos por roubos cometidos ainda este ano. Mandados foram cumpridos durante a Operação '352'

Operação prende dois suspeitos de roubo na manhã desta terça-feira; um na Sacramenta e outro no Paar
Suspeitos foram detidos por roubos cometidos ainda este ano. Mandados foram cumpridos durante a Operação '352'

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Curuçambá
Moradores visualizaram o cadáver e acionaram o Corpos de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Ezequiel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele precisou ser transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica. Na unidade, ele precisou passar por uma cirurgia de amputação das duas mãos devido à gravidade dos ferimentos. Ele segue internado, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, o crime teria sido cometido por dois homens. Após esfaquear a vítima, os criminosos fugiram em uma moto. Rondas foram feitas pelo bairro e a PM afirmou, em nota, que um dos suspeitos foi preso: "Um dos suspeitos foi detido e apresentado na delegacia do município para procedimentos". 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia