CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem com deficiência é agredido e expulso por segurança de casa noturna no Pará

As cenas de violência foram registradas pelso clientes do estabelecimento comercial, em Parauapebas

O Liberal
fonte

Um homem com deficiência, identificado como Antônio Newton, foi agredido e expulso por um segurança de uma casa noturna, localizada no bairro Cidade Jardim, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite da última sexta-feira (6). As cenas de violência foram registradas pela câmera de celular de frequentadores do local. Nas imagens, Antônio, que é conhecido entre seus amigos como “Odilonzinho”, aparece sendo retirado do estabelecimento comercial pelo funcionário, que desfere um golpe contra a vítima. Com informações do site Portal Debate.   

VEJA MAIS

image Aluno com autismo é cercado e agredido com 'mata-leão' por estudantes
Prefeitura informou que as agressões ocorreram do lado de fora da escola. Família da vítima registrou boletim de ocorrência

image Homem é imobilizado e agredido por populares após tocar parte íntima de mulher
O caso é considerado, ainda, como estupro de vulnerável. A vítima estava próxima ao Mercado Municipal da cidade quando ele passou a mão nas nádegas e saiu andando

image Adolescente autista é agredido pelo pai com pedaços de pau em Belém, aponta denúncia
De acordo com o boletim de ocorrência realizado pela tia do menino, a situação é costumeira

No momento em que Antônio foi arrastado com agressividade, suas nádegas ficaram à mostra, o que provocou revolta entre os clientes do estabelecimento. No vídeo também é possível notar que um rapaz tentou defender a vítima, porém, mesmo assim, Odilonzinho levou tapas e socos do segurança

Ao tomarem conhecimento das agressões, os amigos da vítima decidiram denunciar o caso à Polícia Militar do Pará (PMPA). Eles também solicitaram que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parauapebas (Apae) acompanhe a apuração dos fatos. Da mesma forma, pedem que a Polícia Civil do Pará (PCPA) investigue as agressões sofridas por Antônio Newton.

Os amigos de Antônio Newton disseram que ele não possui domínio sobre suas faculdades mentais, e, às vezes, exagera nas brincadeiras, porém não há informações de que Odilonzinho tenha agredido alguma pessoa na casa noturna. A vítima reside em uma residência, custeada pelos seus colegas, em Marabá, onde é bastante querido.

Ainda não há informações sobre o motivo da confusão, e o segurança que aparece no vídeo, envolvido nas agressões, não foi identificado. A casa noturna também ainda não se pronunciou sobre o caso.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento sobre o caso às polícias Civil e Militar, Apae, além do estabelecimento mencionado comercial, e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA