logo jornal amazonia

Homem armado com pedra ataca Restaurante Popular em Belém; veja vídeo

Prédio da Prefeitura de Belém na Aristides Lobo foi depredado na madrugada do último domingo (27), mas ação só foi percebida na volta do feriado. Câmeras de segurança flagraram o ataque.

O Liberal

​O sistema de vigilância do Restaurante Popular Desembargador Paulo Frota, da Prefeitura de Belém, localizado na rua Aristides Lobo, no bairro da Campina, em Belém, registrou em vídeo a ação de um homem não identificado que atirou uma pedra grande quebrando o vidro da janela do estabelecimento, na madrugada do domingo, 27, em pleno feriado de Carnaval.

“Na segunda-feira (28/03), a gente chegou para trabalhar e viu a pedra e o vidro quebrado. É a primeira vez que isso acontece aqui”, afirmou um funcionário do local, que, por segurança, terá seu nome preservado nesta matéria.

image Restaurante popular de Belém retoma atendimento presencial
O estabelecimento estava fechado há seis meses por conta da pandemia de coronavírus

Ainda segundo ele, as imagens foram localizadas e analisadas na quarta-feira (2). “Nós nunca vimos esse suspeito por aqui. Nem o pessoal da redondeza conhece”, acrescentou.

Os vídeos foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso por meio da Seccional do Comércio. “Ele não chegou a levar nada. Foi só o dano mesmo. Nós já fizemos o B.O, reforçamos a segurança com a Guarda Municipal e, agora, estamos providenciando o vidro de novo”, informou o funcionário.

Ele pediu que quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode repassar para a Guarda, no número 153. A reportagem procurou a Polícia Civil do Pará, que confirmou o registro e disse que diligências estão sendo realizadas para identificar o autor do crime.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA