CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem agride a esposa em resort de Salinas, mas é alcançado na estrada

Ele fugiu, mas foi pego pela polícia, com uso de câmeras na estrada

O Liberal
fonte

Um homem agrediu a esposa em Salinópolis, nordeste paraense, na tarde de domingo (14). De acordo com a polícia, os envolvidos são casados e a agressão do marido à mulher ocorreu em um resort na praia do Atalaia. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao hotel, o acusado havia fugido. A vítima foi levada para registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. As informações são da Agência Pará.

VEJA MAIS

image Comerciante morre baleado durante assalto em padaria em Salinas
Vítima foi atingida dentro do estabelecimento no Porto Grande na madrugada deste domingo (7). Caso foi registrado como latrocínio.

image VÍDEO: Maria Cândida visita Salinas e fica com carro atolado em praia
A apresentadora da TV Globo veio passar férias no Pará

De imediato, a Delegacia emitiu uma circular para capturar o agressor. Os órgãos de segurança pública, de forma integrada, passaram a rastrear o percurso feito pelo Renault Branco, do acusado, por meio da utilização da tecnologia de reconhecimento de placas veiculares de câmeras de monitoramento instaladas na cidade e nas estradas.

Nesta segunda-feira (15), por volta de 12h30, os agentes, que realizaram o monitoramento perceberam a movimentação do carro que saia de Salinas rumo a Belém. Os órgãos estaduais fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abordou o agressor no Km 010 da BR, perto do município de Santa Maria.

image VÍDEO: Após ataque de tubarão, pescador é socorrido em Salinópolis
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima dentro da embarcação, com manchas de sangue perto do tornozelo

image Azul diz ter interesse em disponibilizar voo para Salinas, mas não há data para início da operação
A empresa afirma que aguarda as devidas certificações aeroportuárias

O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado à Delegacia de Santa Maria e indiciado pelo crime de violência doméstica, conforme prevê o artigo 7º da Lei n°11.340 / 2006. 

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Ualame Machado, destacou a importância da denúncia e das ações integradas dos órgãos de segurança.

"Nós sempre pedimos que as pessoas vítimas de violência, em especial violência doméstica, possam contribuir conosco também sinalizando e fazendo a sua ocorrência. Até porque normalmente esse tipo de violência acontece em ambiente familiar e ambiente do lar", afirmou Ualame Machado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA