Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a tiros na frente da esposa em Abaetetuba

Dois suspeitos encapuzados saíram de um carro branco e dispararam contra a vítima no momento em que chegava em casa

O Liberal

​José Maria Silva Cruz foi morto com cinco tiros no início da tarde desta terça-feira (6), em Abaetetuba, na região nordeste do Pará. O crime aconteceu na rua Minas Gerais, no bairro Francilândia. De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, José estava chegando em sua residência, acompanhado da esposa, quando dois homens encapuzados saíram de um carro branco e efetuaram os disparos. A vítima morreu na hora e os assassinos fugiram em seguida. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime também permanece desconhecida.

VEJA MAIS

Caminhão derruba poste e deixa motociclista ferida em Abaetetuba
A mulher foi socorrida e tem estado de saúde estável

Caminhão derruba poste e deixa motociclista ferida em Abaetetuba
A mulher foi socorrida e tem estado de saúde estável

Imagens compartilhadas em grupos de mensagens instantâneas mostram uma mulher abraçada ao corpo da vítima, já coberto por um lençol. Após constatarem a morte de José, os policiais militares acionaram a Polícia Civil, que deu início ao levantamento das primeiras informações sobre o ocorrido. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) analisaram a cena do crime e também o corpo, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre a ocorrência. Em um comunicado, a corporação informou que a ocorrência foi atendida por equipes do 31° Batalhão e que após o crime intensificou as diligências na região para identificar e prender os envolvidos.

A Polícia Civil também foi procurada para se manifestar sobre o caso, mas ainda não respondeu.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA