Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caminhão derruba poste e deixa motociclista ferida em Abaetetuba

A mulher foi socorrida e tem estado de saúde estável

O Liberal

Uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um poste de energia elétrica, na tarde desta terça-feira (6), na travessa Dom Pedro I, em Abaetetuba, no nordeste do Pará. A vítima não teve nome divulgado. Inicialmente, ela foi socorrida por moradores. Em seguida, recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde dela é estável.

A concessionária de energia explicou que o acidente foi causado por um caminhão que, pela altura de sua carroceria, arrastou os fios de telefonia. Segundo a Equatorial Energia, pela situação, os cabos foram rompidos e dois postes caíram. Um deles vindo a atingir a mulher, no momento em que ela passava pelo local. “Não houve a interrupção no fornecimento de energia, pois nos postes atingidos só tinham cabos de telefonia”, esclareceu a Equatorial Energia. A empresa informou, ainda, que lamenta o ocorrido e está colaborando com as investigações.

Veja mais 

Dois jovens morrem atropelados por carro na rodovia BR-308, em Tracuateua
Maria Pinheiro do Carmo, de 56 anos, também foi atingida pelo veículo e foi socorrida em estado grave de saúde

Motociclista de 23 anos morre depois de colidir contra poste em Castanhal
O acidente aconteceu por volta de 4h30 na travessa 1º de Maio, entre as ruas Paes de Carvalho e Coronel Leal, no centro da cidade. A suspeita é de que o motoqueiro tenha perdido o controle da moto depois passar numa lombada

Após furtar motocicleta, jovem é amarrado em poste no município de Santarém
Mike Gadiel Sousa, de 22 anos, foi amarrado por populares em um poste de energia, na tarde desta quarta-feira (03)

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a motociclista caída ao chão, próximo do meio-fio. Nas imagens, a mulher aparece supostamente desacordada. A gravação mostra também o poste de energia elétrica em cima da moto da vítima, uma Honda Biz, de cor preta. Em outro ângulo do vídeo, é possível ver o segundo poste caído sobre um carro prata, o qual teve o teto parcialmente destruído.

A autora do vídeo narra: “Caminhão passou aqui na Dom Pedro e derrubou o poste, caiu em cima do carro. Uma tragédia. Eu ia passando na hora. Sorte que consegui escapar”.

A redação integrada de O Liberal solicitou informações para a Polícia Civil (PC), com objetivo de saber se alguma providência será tomada. A reportagem não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA