logo jornal amazonia

Helicóptero desaparecido no Pará: Crea-PA lamenta a morte de servidor do Dnit

Abílio Manoel Figueiredo Medeiros é uma das três vítimas que estavam a bordo do helicóptero modelo R-44, de matrícula PT-BLZ, que saiu de Novo Repartimento com destino a Marabá, no sudeste paraense, mas desapareceu

O Liberal
fonte

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) e lamentou a morte do engenheiro civil e servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, de 47 anos.

VEJA MAIS

image Helicóptero desaparecido no Pará: corpos de empresários são encontrados dentro da aeronave
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros Militar removeu os cadáveres dos destroços da aeronave

image Helicóptero desaparecido no Pará: saiba quem são os três tripulantes do acidente aéreo
A aeronave alçou voo na última segunda-feira (19), na zona rural de Novo Repartimento com destino a Marabá e desde então foi dada pelas autoridades como desaparecida. O helicóptero e os três tripulantes que estavam nele foram encontrados nesta quarta (21)

image Helicóptero desaparecido no Pará: 'conclusão da investigação terá o menor prazo possível', diz FAB
A aeronave alçou voo na última segunda-feira (19), na zona rural de Novo Repartimento com destino a Marabá e desde então foi dada pelas autoridades como desaparecida. O helicóptero e os três tripulantes que estavam nele foram encontrados nesta quarta (21)

“O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do​ engenheiro civil Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, de 47 anos, registrado no CREA-PA desde 1988. Ele era servidor do Dnit. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos”, diz o comunicado.

Abílio é uma das três vítimas que estavam a bordo do helicóptero modelo R-44, de matrícula PT-BLZ, que saiu de Novo Repartimento com destino a Marabá, no sudeste paraense, mas desapareceu ao longo desse trajeto, na última segunda-feira (19). Os corpos Abílio e mais dois ocupantes da aeronave, identificados como o piloto Josimar Éneas da Costa e o passageiro Nildo Ferreira foram localizados nesta quarta-feira (21), próximo a Goianésia do Pará, também no sudeste paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA