Haitiano e brasileiro são presos em Belém ao receber maconha de Roraima
O teste preliminar da perícia atestou a quantidade aproximada de 1,43 quilo de maconha prensada

Um haitiano e um brasileiro foram presos na tarde desta segunda-feira (22/04), no momento em que retiravam cerca de 1,4 quilo de maconha que havia chegado pelos Correios, em uma agência dos Correios, na capital paraense. A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/PA).
A Polícia Federal, instituição que faz parte da Ficco, teve informação de que uma encomenda com droga, enviada de Porto Velho (RO), chegaria a uma agência dos Correios em Icoaraci, distrito da capital paraense.
Uma equipe foi até o local e flagrou o momento em que os dois suspeitos saíam com a caixa de papelão, por volta das 14h30. O teste preliminar da perícia atestou a quantidade aproximada de 1,43 quilo de maconha prensada.
VEJA MAIS
Dada voz de flagrante, eles foram autuados na Superintendência da Polícia Federal no Pará e, em seguida, encaminhados ao Sistema Penitenciário estadual. O inquérito aberto fica sob responsabilidade da força-tarefa que realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O objetivo é identificar os envolvidos no crime, como remetentes, destinatários e a origem da droga.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA